PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 23 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR DESENVOLVE AÇÃO DA CAMPANHA “QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA!” QUE ACONTECERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (29/05), NA VILA ILDEMAR.



A CAMPANHA QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA!” lançada no começo do mês de maio/2018 pelo comandante do 26º Batalhão Tenente Coronel Diniz, em conjunto com representantes da Sociedade civil organizada e do poder público. Tem ação programada para acontecer na próxima terça-feira (29 de maio de 2018) na Vila Ildemar. A atividade envolve a participação de diversos órgãos públicos que farão a conscientização e entrega de material informativo.
A ação é coordenada pela “POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA” (26º BPM) entre o poder público e a sociedade, com atividades de conscientização desenvolvidas em locais estratégicos da cidade, a iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o assunto. A campanha tem por objetivo levar para toda a comunidade os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100, Delegacia Especial de Atendimento à Mulher/Polícia Civil, Disk 180 e da Polícia Militar, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar! Será implantada por bairro e inicialmente começará pela Vila Ildemar. que deverá receber 7.000 (sete mil folderes) e 7.000 (sete mil) ímãs de geladeiras, sendo que serão entregues o total de 50.000 (cinquenta mil) materiais informativos da campanha, alcançando todas as residências do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA