PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 16 de março de 2018

Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil apreende grande quantidade de drogas e conduz cinco pessoas à delegacia, em Açailândia.
















A área do Casqueiro, no Bairro Laranjeiras, foi o endereço com os alvos da OPERAÇÃO SINHORINHA DO TRÁFICO onde a Polícia Militar através do Tenente Coronel Diniz em conjunto com a Polícia Civil, através do Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda, em investigação e monitoramento constante naquela área conhecida como setor de comercialização e uso de entorpecentes (Cracolândia). A Operação envolveu homens do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 26º BPM e apoio importante de equipes da FORÇA TÁTICA DO 26º BPM (Soldado R. Santos, Soldado Giordano, Soldado R. Pereira, Soldado Alândio), orientadas pelo comando de Policiamento da Unidade (CPU) Sub/tenente Rafael.
Na tarde desta sexta-feira, 16 de março/2018, por volta das 14hs30 minutos, a guarnição da FORÇA TÁTICA-01 DO 26º BPM foi acionada pelo SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM, que estavam em trabalho de monitoramento de uma possível boca de fumo de propriedade da Senhora Maria das Graças, na ocasião a PM avistou dois indivíduos saindo de um veículo VW Voyage vermelho e entregaram 01 um pacote suspeito no referido endereço. Diante de tal situação os policiais da FORÇA TÁTICA - 01 fizeram a interceptação do veículo e rapidamente realizaram uma abordagem dentro do veículo que estava parado nas mediações da rua Dr. Gervásio próximo a BR-010 setor da feira e mercado, na abordagem ficou constatado que a condução do veículo era feita por um homem identificado previamente como; Antônio que estava acompanhado de uma mulher identificada previamente como; Edileuza em revista no interior do carro foi encontrado uma quantidade de 300 gramas de uma Substância similar ou igual a Crack. Ainda em diligência policial a equipe da FORÇA TÁTICA informou via rádio patrulha ao SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA  como tinha procedido a ação, e de imediato a equipe do S.I que estava na área do casqueiro adentrou no interior da casa da senhora Maria das Graças, 60 anos (conhecida como vó do tráfico) e no trabalho de averiguação policial encontraram em posse da mesma a quantidade de 2,1 kg (Dois quilos e cem gramas) de Substância igual ou similar a Crack, todas as 5 cinco pessoas presas foram conduzidas para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para que fossem tomadas as devidas providências relacionadas ao caso. Os cinco 05 suspeitos (as) foram apresentados (as) para a polícia judiciária sem nenhuma lesão corporal.
Material apreendido: (2,4) kg - Dois quilos e quatrocentos gramas de Substância igual ou similar a Crack (R $ 201,70) Duzentos e um reais e setenta centavos em espécie, (01) um veículo VW Voyage de placa - OIV 0362 com chave, (06) seis aparelhos celulares, (04) quarto relógios,algumas jóias e semi-jóias, (04) quarto pen-drives, (01) um  endolador, (01) uma furadeira Skil, (01) um frente de som automotivo, documento pessoais dos 5 cinco acusados (as).

COM INFORMAÇÕES DO 26° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA.
BLOG FOLHA DE CUXÁ

1 comentário:

  1. como estão o povo de poção de pedras que fraudaram o concurso vão assumir nem um sabe de nada alguem passou os mesmo o concurseiro é ELYGARDEL passou uns veja a lista

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA