PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 18 de março de 2018

Homem é Preso após Agredir a Mãe e a Esposa em Açailândia.



OCORRÊNCIA MARIA DA PENHA: Policiais Militares do 26° BPM receberam um registro de violência doméstica no início da noite desse domingo (18) de março/2018 nas mediações do Ginásio Poliesportivo da Vila Ildemar. Após ser acionada, a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por agredir a companheira e a mãe dele. A guarnição foi acionada via COPOM por volta das 18hs20 minutos para averiguar uma possível agressão do filho contra a sua mãe, ao chegar no local os policiais CABO FÁBIO e SOLDADO NIZAURO encontraram a mãe do agressor desmaiada e sua esposa; de nome (K. P. D. L.) chorando, ao ser indagada sobre o fato a esposa esclareceu que tinha sido agredida pelo marido, e o mesmo deu vários socos na cabeça dela e ainda usou uma “PÁ” para espancar seu corpo. A mãe do agressor tentou intervir e acabou passando mal (desmaiou). O homem resistiu à prisão, desobedecendo as ordens da guarnição e foi necessário o uso da força. A vítima informou para a polícia que aquela não era a primeira vez que ADRIANO MAICON FERREIRA DA SILVA fazia isso com ela.

OBS.: O CONDUZIDO FOI ENTREGUE NA PERMANÊNCIA DA 9ª DELEGACIA REGIONAL POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA COM LESÕES DEVIDO A RESISTÊNCIA A PRISÃO.

COM INFORMAÇÕES DO 26° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA