PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VÔLEI CAMPEÃO DE AÇAILÂNDIA: Adonai COC é ouro nos Jogos Escolares Maranhenses – JEM´S 2017.





O time de vôlei feminino do colégio Adonai que representou Açailândia no JEM´S 2017 foi mais uma vez vitorioso ficando com a medalha de ouro dos Jogos Escolares Maranhenses, na etapa infanto 15 a 17 anos. A disputa final foi contra a equipe do Crescimento de São Luís que aconteceu nesta sexta-feira, 20/10 no Ginásio Manoel Trajano. As alunas-atletas Açailandenses, do colégio Adonai venceram o time do Crescimento por 3 sets a 0 com as parciais: 25 a 8, 25 a 5 e 25 a 13. Agora, a equipe campeã da etapa infanto dos JEMs 2017 estará representando o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude que irão acontecer no período de 16 a 25 de novembro, em Brasília – DF.
CONJUNTO DE AÇÕES - Para os treinadores do ADONAI COC, a excelente vitória se deve a um conjunto de ações e de pessoas comprometidas com o esporte escolar. “O COLÉGIO ADONAI COC procurar desenvolver o melhor desporto escolar da cidade e devemos isso a um grande trabalho feito pela direção da escola com incentivo do poder público em trabalho conjunto da Prefeitura Municipal de Açailândia e Governo Estadual – SEDEL – Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, que através do apoio e suporte da SEDEJ/ Secretário Municipal de Desporto e Juventude Glen Soares (Azeitona) e Prefeito Juscelino Oliveira, com empenho e o trabalho dos professores de educação física, aos técnicos e todas as pessoas que trabalham com essas jovens e que estiveram em São Luís representando dignamente o esporte Açailandense”, afirmou um dos representantes da delegação do time campeão.
FRUTOS - O secretário de Desporto e Juventude Glen Soares (Azeitona), enfatizou a importância do esporte para a juventude e os frutos que esta conquista pode oferecer. “Somos campeões mais uma vez na história dos Jogos Escolares Maranhenses. Este fato demonstra a constante dedicação do time do colégio Adonai no esporte e no bem-estar de nossos jovens”, disse ele. A vitória serve de exemplo e inspiração aos jovens, que estarão próximos da disciplina e distantes dos males da sociedade”.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA