PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 21 de outubro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTREITO - ÁREA RURAL BENEFICIADA: ELETRIFICAÇÃO RURAL E MOTONIVELADORA.





Na manhã deste sábado  (21/10) O Prefeito de Estreito  Cícero Neco,  acompanhado do Deputado Federal André Fufuca, representantes do Poder Legislativo e Secretários Municipais, Major Luna, Joaquim Miranda,   fizeram a entrega da Iluminação Rural que beneficia as  famílias das regiões: Brejão, Morro Redondo, Salomé, Piaçaba, Brejão dos Henriques e Fazenda Sao Pedro e demais famílias da redondeza, através do Programa Luz Para Todos do Governo Federal, bem como  fez a entrega de  uma Máquina Motoniveladora ( Patrol) conseguida através de parceria com  Governo do Estado do Maranhão, através de Articulações efetuada pelos Deputados  Rogério Cafeteira e André Fufuca.
Os vereadores presentes foram unânimes em afirmar o esforço do Prefeito Cícero Neco Para fazer chegar o desenvolvimento na Área Rural do Município em todos os seguimentos atendendo as necessidades das pessoas e promovendo qualidade de vida a todos.
O Deputado Federal André Fufuca agradeceu a receptividade do povo de Estreito e falou das importantes ações que Prefeito Cicin tem realizado no município e da sua busca por recursos e melhorias, enfrentando com trabalho e determinação as dificuldades que hora os municípios vem enfrentando.
A família Malhada representando as demais famílias ali presentes, falaram com emoção ao Prefeito Cicin pela conquista da energia. Mesmo sendo programa Governo Federal sabem que foi seu esforço que fez ser realidade.
O Prefeito Cícero Neco agradeceu a presença de todos, Parabenizou aos membros do Legislativo pela Parceria e Harmonia entre os Poderes. Agradeceu a todos os líderes da Região em nome do Sr. Manoel Malhada, agradeceu a Parceria dos Deputados Estaduais e Federais que ajudam nosso Município, ao Governo do Estado e ao Governo Federal e concluiu sua fala agradecendo a DEUS pelos ensinamentos e bençãos concedidas a população. Uma missa em ação de graças foi celebrada pelo Padre Luzimar Moura.


PREFEITURA DE ESTREITO-SEGUINDO NO RUMO CERTO SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA