PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Em São Luís, Secretário de Desporto e Juventude Glen Soares e Sergio Vieira são recebidos pelo Novo Secretário de Estado de Esporte e Lazer para tratar de demandas esportivas para Açailândia.



O Novo Secretário de Estado de Esporte e Lazer, HEWERTON CARLOS RODRIGUES, recebeu na tarde desta sexta-feira, 20 de outubro/2017 a visita do Secretário Municipal de Desporto e Juventude do município de Açailândia GLEN SOARES (AZEITONA) que esteve capitaneado pelo Deputado Estadual SÉRGIO VIEIRA (PEN). Na oportunidade, AZEITONA E SÉRGIO VIEIRA apresentaram um projeto idealizando a realização do “CAMPEONATO ESPORTIVO QUE PRETENDE ENVOLVER TODAS AS CIDADES DO SUL DO MARANHÃO” além de discutir diversos assuntos como Políticas Públicas do Esporte e do Lazer. “A nossa intenção foi plenamente alcançada porque tratamos aqui das políticas públicas do esporte e do lazer. O importante foi que o nosso novo SECRETÁRIO DE ESTADO DE ESPORTE HEWERTON CARLOS RODRIGUES foi bastante receptivo conosco, isso só reforça o compromisso da gestão do Governo Flávio Dino com esporte e lazer do Maranhão”, enfatizou Azeitona.


Blog Folha de Cuxá


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA