PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 26 de setembro de 2017

TENSÃO: Coreia do Norte teria mobilizado aviões contra EUA.


Decisão teria sido tomada após o governo americano ter enviado caças e bombardeiros para a região da costa leste de Pyongyang.

Uma fonte da Inteligência da Coreia do Sul afirmou que o regime norte-coreano mobilizou aviões e também vem reforçando as defesas em sua costa leste para reagir aos EUA. A decisão teria sido tomada após o governo americano ter enviado no último sábado, 23, caças e bombardeios para a região. De acordo com o Pentágono, a operação dos aviões americanos no último sábado foi a que mais se aproximou do território norte-coreano até agora neste século. Os serviços de inteligência da Coreia do Sul informaram que o Exército de Pyongyang teria sido incapaz de detectar os aviões perto da sua costa por um possível erro no seu sistema de radares. O envio de caças e bombardeios para a região da costa leste da Coreia do Norte ocorreu após novas trocas de provocações entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong-un.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA