PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Simplício Araújo articula reunião entre Banco do Brasil e representantes de movimento de Parnarama.



Representantes do movimento “Fica Banco do Brasil de Parnarama” foram recebidos, em São Luís, por várias autoridades com o objetivo de articular a permanência da agência do banco em Parnarama e a normalidade dos serviços bancários.
O movimento criou um abaixo-assinado apoiado por empresários locais, comerciantes, vereadores, padres, pastores, presidentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dos Servidores Públicos, além de presidentes de Fundações, Associações do município e Líderes Comunitários.
Os representantes, formado pelo advogado Lucas Veloso, as Assistentes Sociais Ana Paula Cazé e Rafaela Marinho e os Vereadores Chagas Cardoso e Amiltinho Cardoso, acompanhados pelo ex prefeito, Dr. David, foram recebidos pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo; pelo presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, e pelo deputado estadual Rafael Leitoa.
Uma das maiores conquistas foi a reunião, articulada pelo secretário Simplício Araújo, com o superintendente do Banco do Brasil, Ingo Kobarg Junior.
No encontro, os representantes entregaram o abaixo-assinado e tiveram a garantia de que a situação da agência seria avaliada. Em breve o superintendente prometeu dar uma resposta definitiva à população de Parnarama.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA