PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

HOJE É ANIVERSÁRIO DA EDUCADORA NALVA NASCIMENTO (JP2 CARROSSEL).


A polivalente NALVA NASCIMENTO OLIVEIRA, exercendo a mais de 33 anos a direção do CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PAULO II - CARROSSEL, é uma excelente mãe, conhecida pelo universo escolar como uma profissional com altíssimo requinte de qualidade é detentora de um invejável currículo como educadora Açailandense. No ápice de sua atuação no campo educacional, ela é considerada uma das melhores profissionais da Educação Particular em Açailândia, tendo como característica a qualidade e perfeccionismo em tudo que faz.
Hoje 17 de agosto de 2017 essa MULHER que nos enche de orgulho e alegria comemora mais um ano de vida. O programa SBT CIDADE – Jonas Leite/ Agência Açai Mídia deseja para a aniversariante do dia muita saúde e paz.


PARABÉNS! FELICIDADES E VIDA LONGA...

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA