PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 28 de maio de 2017

Marcos Santos Recebe em Sua Residência Amigos Para Um Delicioso Almoço Familiar Regado a Panelada Com Galo Caipira Na Tradicional Resenha Política do Fim de Semana.






O Pré-candidato a deputado estadual de São Francisco do Brejão, Marcos Santos (PTN/PODEMOS), teve um final de semana movimentado. No sábado, 27, ele recebeu a visita dos amigos da Imprensa Açailandense; Antônio Veras (Portal Veras), e também diretor da TV Cidade/Rede Record – do Itinga/Maranhão, que estava na companhia do Blogueiro e Radialista; Josinaldo Smille, acompanhado de sua família. Foram mais uma vez recepcionados pelo casal; Marcos Santos e Fernanda na sua residência para degustar um delicioso almoço familiar, preparado especialmente para os amigos (as), onde na oportunidade foi servido um galo caipira acompanhado de uma deliciosa panelada.
O encontro foi regado com aperitivos bem moderados junto a uma conversa bastante descontraída sobre vários assuntos políticos. Na agenda informal transcorrida no Povoado Trecho Seco, visitamos a residência do Vereador Chico da Meire (PSDB) da cidade de Cidelândia/MA. Onde na oportunidade participamos de alguns diálogos ativos, saboreando um delicioso café e em seguida um caldo de carne, sendo esse o primeiro destaque das conversas políticas antes do almoço, onde ficamos por dentro das várias demandas que estão sendo idealizadas através da administração municipal de Cidelândia com pedidos e indicações feitos pelo atuante vereador Chico da Meire.
O anfitrião Marcos Santos, bastante carismático, ressaltou que estava muito feliz por receber em sua casa pessoas tão importantes e acima de tudo, pessoas amigas que tem contribuído de forma significante para o crescimento e desenvolvimento da nossa região.

Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA