PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 24 de março de 2017

Força Tática (FT) em trabalho conjunto com o (S.I) Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA captura dupla que Realizou uma sequência de assaltos e Roubos de Motos na região de Açailândia/Bom Jesus das Selvas e Buriticupu


Com os acusados foram apreendidos 01 uma garrucha e 01 uma motocicleta Honda CG/125 FAN KS que havia sido roubada no último sábado,18/03, no Jardim de Alá.


Dois jovens foram presos na tarde da última sexta-feira (24/03) na Avenida que dá acesso ao Bairro; Conjunto Juscelino, em Açailândia, os dois são acusados de cometer uma série de assaltos em bairros de Açailândia e arrastões nas cidades de Bom Jesus das Selvas e roubos na cidade de Buriticupu. Na ação policial foram detidos; THIAGO GROLLA OLIVEIRA, 22 anos, morador do Conjunto JK, e ADRIANO LAVOR VIANA, 19 anos, também morador do conjunto JK, no qual ambos, já tem passagens pela 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL por várias práticas delitivas.
Segundo O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA em trabalho conjunto com uma equipe da FORÇA TÁTICA comandada pelo CABO ROCHA, que foi acionada pelo COPOM por volta 11:00 horas desta sexta-feira informando-os sobre um assalto que tinha acontecido na Avenida que dá acesso ao conjunto Juscelino, de posse das informações a FORÇA TÁTICA realizou várias diligências e acabaram encontrando 02 dois jovens suspeitos embrenhados dentro de um matagal, na oportunidade os policiais conseguiram capturar os dois rapazes, e durante uma revista minuciosa a FT conseguiu encontrar na posse dos mesmos uma “ARMA DE FOGO” 01 GARRUCHA/ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA.
Ao serem indagados sobre os fatos e diante de algumas evidências a PM soube que “ELES” eram os meliantes que nos últimos dias estavam praticando assaltos a mão armada (ROUBO DE MOTOS) nos Bairros de Açailândia. Após algumas diligências realizadas em conjunto com uma equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA, a FORÇA TÁTICA conseguiu LOCALIZAR E RECUPERAR uma 01 das motos que havia sido roubada pelos dois 02 rapazes no último sábado 18/03 no Bairro Jardim de Alá. A motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS-2009/2009 de COR VERMELHA/PLACA: NMS-9836 – DE AÇAILÂNDIA-MA/ estava escondida na região do ASSENTAMENTO CALIFORNIA.
De acordo com informações a dupla é SUSPEITA de ter cometido outros assaltos à motocicletas, inclusive eles confessaram a autoria de roubos de motos na cidade de BURITICUPU, e segundo a POLÍCIA os veículos roubados (ALGUMAS MOTOS) já estão sendo monitoradas na região de BOM JESUS DAS SELVAS E EM BURITICUPU. O Trabalho de investigação do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA continua acontecendo nas cidades da nossa regional, na intenção de recuperar outras motos que foram roubadas em Açailândia e que possivelmente estão escondidas na região de Buriticupu/MA. A Dupla foi conduzida até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e autuada em flagrante delito.
Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá











Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA