PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Antigo Posto de Saúde Abandonado Vira Alvo de Vândalos em Açailândia.




“O Antigo Prédio Onde Funcionou O Posto de Saúde do Conjunto COHAB/VILA ILDEMAR” está sendo depredado, e vem servindo de ponto para prática de sexo e consumo de drogas.

Os moradores daquela localidade entraram em contato com a equipe do PROGRAMA JORNAL DA MANHÃ- CANAL 13- DA REDE TV/ E DO BLOG FOLHA DE CUXÁ na manhã da última quinta-feira, 19/01, para relatar uma situação sobre o prédio onde funcionava a Unidade Básica de Saúde que foi abandonada na região conhecida como CONJUNTO COHAB/da VILA ILDEMAR. Os moradores pediram para divulgar o caso, pois eles (as) querem uma solução por parte do poder público, ou da pessoa responsável pelo espaço para que venha tomar as providências sobre a área que continua identificada como sendo do Município de Açailândia com placa de inauguração datada de 28/02 do ano 2003.
Dentro do antigo posto encontramos fezes, fedor, paredes sujas, portas arrebentadas, vidros quebrados além de total abandono. Uma moradora, que pediu para não ser identificada, disse que o local tem servido para práticas de encontros a noite e alguns vândalos estão roubando o restante dos materiais como; (vasos sanitários, pias, ar condicionados ETC) que foram largados no interior do prédio. 
“Aqui virou ponto de consumo de drogas e outras coisas. Tão quebrando as coisas e ninguém faz nada...” disse um morador que não quis se identificar. A IMPRENSA LOCAL vem de público levar o fato ao conhecimento do Secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura Municipal de Açailândia. Na certeza que o mesmo faça a comunicação dessa questão ao setor competente.


Blog Folha de Cuxá













Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA