PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

GOVERNO FLÁVIO DINO, QUER A BLOGOSFERA MARANHENSE DIVULGANDO AÇÕES DO SEU GOVERNO DE GRAÇA.


O governo do maranhão gasta valores estrondoso com divulgação e marketing, principalmente com empresas e profissionais do eixo Rio São Paulo e Brasília, ao mesmo tempo em que trata os profissionais de mídias livres do estado do Maranhão de forma desigual.

Todos os dias, assessores da secretaria de comunicação do governo do Maranhão, abarrota E-mail das redações de blogs, enviando sugestões de pautas para serem publicadas nos meios de comunicação de massa, e quando se fala em pagamento pela divulgação, o assunto é encerrado.

Um governo comunista, que só valoriza de fato a imprensa do centro sul do Brasil, não pode e não deve ser tratado de forma tão amável pelos profissionais da blogosfera Maranhense. Apenas uma uma meia dúzia de blogs especialmente da capital, são agraciados e com altas cifras,  pelo governo comunista Flavio Dino.

Ontem mesmo, assessores da secretaria de comunicação do governo ligou para esse editor, enviando uma sugestão de pauta sobre a vinda do governador a Imperatriz e Açailândia, e quando toquei no assunto pagamento da divulgação, a mesma desligou o telefone imediatamente. Talvez o governo esqueceu que blogueiro não precise de dinheiro para suas despesas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA