PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Funcionário do SAMU em Açailândia Morre em Acidente a Caminho do Trabalho.


Um grave acidente na manhã desta sexta-feira 30 de Setembro/2016 na estrada que dá acesso á SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, vitimou fatalmente o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) identificado como; JOSÉ WILSON CORREIA JUNIOR que atualmente tinha residência fixa em BREJÃO.

Segundo informações, o condutor estava vindo de IMPERATRIZ em seu veículo um PRISMA BRANCO quando foi atingido por uma CARRETA. Com o forte impacto, JOSÉ WILSON (JUNIOR) foi arremessado para fora da pista e veio a óbito durante a manhã desta sexta-feira (30).

Equipes do SAMU de Açailândia foram acionadas, compareceram no local. Mais a vítima não havia resistido aos graves ferimentos. JUNIOR era funcionário público da Prefeitura Municipal de Açailândia, e atualmente trabalhava como socorrista do SAMU. Os companheiros de trabalho do SOCORRISTA JUNIOR estão muito tristes pela perda precoce de um grande profissional da equipe do SAMU.

Uma equipe da Polícia Civil de Açailândia esteve no local para fazer a liberação do translado do Corpo. E o corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão, e posteriormente foi encaminhado para o IML/IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA