PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ex-prefeito de Buriticupu é condenado por atos de improbidade.

http://www.prma.mpf.gov.br/noticia-5026

MPF/MA - (15/04/2014) De acordo com a sentença, o ex-prefeito terá ressarcir aos cofres do Fundef mais de 7 milhões de reais.

A pedido do Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA), a Justiça Federal condenou o ex-prefeito do município de Buriticupu, Antonio Gildan Medeiros, por omissão na prestação de contas referentes a recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no ano de 2004.

De acordo com a sentença, o ex-prefeito terá ressarcir aos cofres do Fundef mais de 7 milhões de reais. E, além disso, Antonio Gildan Medeiros terá seus direitos políticos suspensos por três anos, bem como a possibilidade de contratar com o poder público, no mesmo prazo.

Por intermédio de um relatório de informação técnica, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) constatou que Antonio Gildan Medeiros deixou de prestar contas do uso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

Assessoria de Comunicação

Procuradoria da República no Maranhão
Tel: (98) 3213-7100
E-mail:ascom@prma.mpf.gov.br
Twitter: @MPF_MA


2 comentários:

  1. com os R$: 10.000,00 (dez mil reais) de mensalão que recebe por mês da prefeitura de Buriticupu por meio do prefeito "HONESTO" Zé Gomes, sem dúvidas, vai pagar rapidinho

    ResponderEliminar
  2. COM A VENDA DOS VOTOS DO POVO DE BURITICUPU, PARA DEPUTADOS ESTADUAIS, DEPUTADOS FEDERAIS, REFEITOS ETC... ELE PAGA RAPIDINHO! NUNCA ESQUEÇO DAQUELES COMÍCIOS DE 2010 ONDE GILDAN DIZIA: QUE VOTAR EM MIN=M PARA DEPUTADO ESTADUAL E NÃO VOTAR EM PAULO MARINHO PARA DEPUTADO FEDERAL, ESTÁ BEIJANDO O MEU LADO ESQUERDO MAS NÃO ESTÁ BEIJANDO O MEU LADO DIREITO! E COM ISSO GILDAN ARRANCOU MILHÕES DE PAULO MARINHO! VENDENDO OS VOTOS DA POBREZA DE BURITICUPU! ATÉ QUANDO ESSE POVO VAI CONTINUAR SE DEIXANDO ENGANAR POR ESSES MALAS!

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA