PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gleide tem parecer favorável e processo que pede sua cassação de registro pode ser extinto ainda esta semana



http://www.gilbertofreire.com.br/


Em decisão tomada no ultimo dia 26 e divulgada hoje 28, o Ministério público pediu para Ministra do caso, relevar o processo impetrado em conjunto, com a coligação de Elson Santos que pedia a cassação do registro de candidatura de Gleide Santos.
Com a decisão, o caso passa a ser idêntico aos últimos dois já votados no Brasil, o primeiro caso foi de um prefeito do estado do Rio de Janeiro, o outro foi do Ceará, nos dois casos houve exatamente os mesmos critérios, e os ministros decidiram em favor dos gestores que tiveram os processos contra, nesse caso será uma decisão monocrativa, ou seja, apenas a ministra Laurita Vaz, relatora do caso vai decidir, como aconteceu nos casos do Rio e Ceará.
De acordo com os autos do processo, a decisão que foi recebido hoje pela ministra Laurita Vaz, ela deverá emitir a decisão ainda esta semana, para o grupo de Ildemar e do candidato derrotado Elson Santos, as esperanças saíram de 100 para menos de 1% de chances deles ganharem a causa.
Em síntese, o Ministério Público pede o desprovimento de seu próprio recurso, entendendo assim que os critérios não são suficientes para cassar o registro de candidatura da prefeita eleita Gleide Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA