PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gleide Santos tem parecer favorável do Ministério Público Eleitoral em processo no TSE

http://rei12.blogspot.com.br/

Açailândia - A prefeita eleita Gleide santos começa bem mais uma batalha judicial, desta vez no TSE, Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, onde encontra tramitando o processo que pede impugnação ao registro de candidatura da prefeita eleita Gleide.

No ultimo sábado dia 27 o Ministério Público Eleitoral fez Juntada do parecer que favorece Gleide santos , a Procuradora Eleitoral opinou em seu parecer por manter o registro da candidatura de Gleide e por tanto o resultado da eleição do dia 7 de outubro que elegeu Gleide prefeita de Açailândia.

O processo agora encontra se CONCLUSO com a ministra relatora LAURITA VAZ que fara seu voto que pode ser acompanhando o parecer do Ministério Público ou pode ser divergente, optando pela anulação do recurso, seja como for o processo deve ser julgado antes do recesso de dezembro, e os ministros do TSE devem um a um dar seus votos, ressalvado que o parecer da vice Procuradora Eleitoral favorável a Gleide já é um grande passo.



http://cf-internet.pgr.mpf.gov.br/gap/consulta/index.cfm?orgao=TSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA